Blog
 

Liberdade!!!

quarta-feira,27 de julho de 2011 Envie para um amigo

Deu para perceber que não consegui dar a continuidade né??? Mas cá estou eu de novo, com um delay ( bem grande por sinal) , mas antes tarde do que nunca!!!


No quarto dia na Big Apple  fomos fazer uma visita clássica , mas vou ser honesta , nunca tinha ido!!  A Estatua da Liberdade !! Adorei o passeio, cheguei até a me emocionar, e olha que não sou nenhuma apaixonada pelos EUA. 

Fomos de barco, e com certeza é a melhor forma. Se quiser visitar a pé, as normas de segurança ( depois de 11 de setembro ) vão fazer você ficar quase pelado! 

O passeio sai do Pier 17 e tem algumas empresas que oferecem. Optei pelo Water Taxi (www.nywatertaxi.com) , que além do passeio da estatua ainda oferece alguns outros. Se for o bate volta dura mais ou menos 50 minutos.





Depois da Estatua fomos dar um passeio no Meatpacking , aquela região de NY, cheia de restaurantes e algumas lojas. O lugar escolhido para o almoço foi o Pastis, bistrô francês , com um cardápio bem variado e claro com um toque americano.


pastis-nyc.jpg


Como estávamos do lado, demos uma pequena caminhada do High Line Park ( aquele parque que foi construído em antigos trilhos de trem… É incrível ver como é possível urbanizar áreas que até então pareciam perdidas.







Facebook Twitter Leconcierge

Mais
Blog