Blog
 

Empire State, Broadway e etc...

sábado,9 de julho de 2011 Envie para um amigo

Segundo e terceiro dias….


Já dá para pegar um pouco mais leve depois de um dia tão intenso como o primeiro.

Para dar continuidade nos pontos obrigatórios para visitantes de primeira viagem, logo pela manhã fomos visitar o Empire State Building , nós e mais um mundo de gente… 

Estava bem cheio, com paciência você consegue encontrar um espaço para ver a vista mais bonita da Big Apple.

Logo na entrada tem umas pessoas oferecendo( oficialmente ) um ticket  no estilo fast pass, e eles acabam incluindo outras coisas que acaba fazendo o valor do passeio triplicar. Se estiver realmente muito cheio pode valer a pena, caso contrario a fila será de mais ou menos 30 minutos.


Entrada do Empire State


Vista do Empire State. O dia estava um pouco nublado, uma pena.


Saindo de lá fomos conhecer juntos o Eataly, juntos porque eu também não conhecia!! É um lugar super bacana que eu defini como um mercadão chique.

A diferença é que lá dentro tem 12 restaurantes que vão de café a um especializado em carnes… Todos tem como base a culinária e os ingredientes italianos. Tudo de primeira qualidade.


Eataly


Produtos a venda no Eataly


Logo no começo da tarde fomos assistir a peça How to succeed in buisness without really trying. Não tem idéia do que se trata??Se é para crianças?? Não, não é para crianças , porem…. o ator principal é Daniel Radcliffe, ou melhor o Harry Potter!!! E foi muito bacana, incrível para eles poder ve-lo ao vivo e a cores dançando e cantado para uma pequena platéia. Eu também aproveitei muito , pois a peça é bem bacana!!!

Demos uma sorte louca pois na mesma noite ele embarcou para Londres para a premiere do Harry Potter ( tem cartazes espalhados por toda a cidade )



Quarto dia


Esta programação também estava resolvida a muito tempo. 

Contratamos um motorista e saímos um pouco da cidade. Fomos os Six Flags Great Adventure de New Jersey. 

Este parque de diversões tem nada menos que  13 montanhas russas , uma mais incrível que a outra. Para os pequenos eles oferecem alguns espaços pelo parque com atrações tranqüilas.

Como em todo o verão , as chuvas podem acontecer de repente , e assim foi, uma tempestade caiu no fim do dia, fechando todas as atrações e deixando o parque inundado em algumas parte.

Se foi ruim??? Que nada , todos adoram e acabam tomando aquele banho!! Mesmo porque faz quase 40 graus nesta época do ano.



El Toro


Superman: Ultimate Fight


Para mim a mais assustadora: Kingda Ka


Para os pequenos:



Fala sério...com esse calor!! Elas não merecem!!


E assim ficou o prque depois da chuva



Até....






Facebook Twitter Leconcierge

Mais
Blog