Blog
 

Feliz 2011

quarta-feira,5 de janeiro de 2011 Envie para um amigo

Férias de verão , época tão esperada por tantas pessoas e principalmente pessoinhas. Depois de tanto planejamento enfim chegou a hora de fazer aquela viagem. 

Viajar é bom sempre  e vale ser para qualquer lugar .O cheiro de férias esta em todas as partes,  na praia , no aeroporto, no carro, na casa da vovó, no sitio, nas ruas!!

 Conhecer coisas novas ou até mesmo voltar para os lugares   que mais gostamos,ficar de bobeira na praia , ver o por do sol, ler aquele livro que esta parado há tanto tempo, ouvir música,  estar com os amigos, é tudo muito bom!!

Claro que se tudo for bem planejado a chance de ter problemas é muito menor ( veja bem , é menor e não imposivel) , então não esqueçam de checar tudo antes: passaportes , vistos, reservas de hotéis ( com as necessidades solicitadas , por exemplo quarto conjugado), passagens e etc.

 Mesmo dando muito trabalho ,ver a cara de felicidade nos rostos das crianças  é um sentimento único, o complicado é ter que responder todos os dias a , quantos dias ainda temos de férias... 

bjs e boas viagens em 2011

Tags: Blog  




Facebook Twitter Leconcierge

Mais
Blog