Coluna L'Concierge
 

Mais luxo para St. Tropez

quarta-feira,25 de maio de 2011 Envie para um amigo

Conheça dois aconchegantes (e novos!) hotéis da região

St. Tropez já viu de tudo. No coração da Riviera Francesa, a bela cidade  é ponto de encontro dos bacanas e descolados. Mais do que isso, os hotéis, como sempre lembramos aqui, impressionam. Por isso, não dava para deixar de fora dois desses onde o luxo e o bom gosto imperam.

No contemporâneo Sezz  você sente a brisa do mar por todos os lugares. Os 37 quartos são envoltos por um exuberante jardim arborizado e uma piscina, em um  espaço acolhedor e convidativo .O restaurante Colette fica à cargo do famoso chef Pierre Gagnaire. 

Ah, mais dois detalhes importantes: todos os móveis foram desenhados pelo premiado designer Christophe Pillet e nos quartos você encontrará um menu de travesseiros e outro de velas perfumadas desenvolvidas por Francis Kurkdjian.

Já no recém inaugurado Muse, as 15 suítes- todas com nome de grandes mulheres como Edith, em homenagem à Edith Piaf, ou Catherine para Catherine Deneuve- e 10 piscinas chamam atenção. Fora isso, mordomos ficam à disposição full time e o restaurante M, comandado pelo chef Nicolas Le Le Tourmelin é inspirado na filosofia Slow Food.

fotos divulgação 

Tags: St Tropez  




Facebook Twitter Leconcierge

Mais
Coluna L'Concierge