Coluna L'Concierge
 

Sem quarto para o Festival?

quinta-feira,14 de abril de 2011 Envie para um amigo

O Festival de Coachella começa amanhã, mas se você se preocupou tanto com os tickets que esqueceu de reservar um hotel, aqui estamos nós para te salvar.

Divulgação

O Festival de Coachella, Califórnia, começa amanhã, mas se você se preocupou tanto com os tickets para ver Kanye, os Strokes, Arcade Fire e Kings of Leon que esqueceu completamente de reservar um hotel, aqui estamos nós para te salvar.

Está muito tarde para conseguir reservar um quarto, então se não quiser acampar em seu carro, voce terá que pagar pelo atraso. Aqui vão algumas ótimas opções de última hora e que ainda ( mas nào por muito tempo!) tem quartos disponíveis:

Caliente Tropics

Se quiser ficar no estilo resort polinésio de Palm Springs você pagará, por noite, $180  que incluem Wi-Fi gratuito e uso da piscina- supostamente uma das maiores da cidade. O Hotel fica cerca de 25km de distância da região do festival.

Miracle Springs Hot Mineral Water Resort & Spa

Esse hotel pode ser interessante para  dividir com mais alguns colegas. Com a opção de quartos com duas camas queen-size, você gastará $ 235,67 dólares por noite. O Desert Springs hotel é  aproximadamente 50km de distância de festival, mas você pode descansar (depois de se esbaldar nos shows) nas piscinas de água mineral aquecidas.

Riviera

Se você só estava planejando ir somente no dia  17 para ver o Strokes, Duran Duran e Nas, é vatagem pagar somente uma noite através do Jetsetter. Você vai gastar $217 para um king room.

Tags: Califórnia  




Facebook Twitter Leconcierge

Mais
Coluna L'Concierge