Kids
 

Museu do futebol traz programação infantil em julho

terça-feira,30 de junho de 2009 Envie para um amigo

Para quem optou por não viajar ou para aqueles que vem passar as férias de julho em São Paulo, o mês traz algumas opções para a diversão da garotada. Museus, clubes e centros culturais promovem uma série de eventos e programações especiais voltadas para os pimpolhos. Uma boa opção para paulistanos e visitantes é o Museu do Futebol, que fica no Estádio do Pacaembu. Para julho, a programação foi alterada e traz jogos, brincadeiras e oficinas.


As atividades especiais têm início no dia 04/07, sábado, e só acabam dia 26/07, domingo. As atrações começam logo na entrada, com as oficinas de flâmulas e de coleções. A exposição do momento é “Mania de Colecionar”, onde as crianças poderão inventar suas próprias mini-camisetas e deixar sua criação exposta aos visitantes.


Na sala de exposições temporárias e das Copas do Mundo, crianças e adultos poderão se divertir com jogos e brincadeiras temáticas relacionadas a futebol. No Auditório Armando Nogueira, contadores de histórias irão utilizar rimas e cores primárias para abordar temas como alimentação saudável, superação no esporte, histórias das copas e acontecimentos históricos.


Estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/n)
Entrada gratuita às quintas-feiras
Horário: das 10h às 18h
Bilheteria: das 10h às 17h
Tel: (11) 3663-3848


www.museudofutebol.org.br


 





Facebook Twitter Leconcierge

Mais
Kids