Kids
 

Fazendo as malas...

domingo,31 de maio de 2009 Envie para um amigo

Férias de Julho

Viajar com a criançada não é fácil. Por isso o L'Concierge dá algumas dicas para tornar o passeio mais divertido, e por que não, prático!

 

- Escolha malas práticas: refira as malas de rodinha ou mochila, são mais fáceis de carregar.
 
- Deixe espaço na mala: as crianças sempre vão comprar alguma coisa, que vai precisar voltar para casa na mesma bagagem. Leve só as roupas essenciais.

 

- Primeiros socorros: tenha sempre com você termômetro, curativos tipo Band-Aid, faze, esparadrapo, anti-térmicos e analgésicos, protetor solar, repelente de inseto. Faça chuva ou faça sol sempre pode haver um imprevisto.


- Passatempo: escolha um brinquedo ou livro preferido para ter sempre a mão, nunca se sabe quando poderá haver uma espera ou fila. Evite brinquedos barulhentos para não incomodar vizinhos de quarto.

 

- Casaco, o companheiro inseparável: mesmo que esteja indo para um local de clima quente, coloque um agasalho, uma capa de chuvas e um guarda chuva na mala, para o caso de a temperatura mudar de repente.

 

- Sempre à mão: leve na bolsa de mão água mineral, mamadeira, chupeta e um brinquedo para distrair a criança durante a viagem. Tenha também um agasalho, pois o ar condicionado do avião pode resfriar, e roupa para uma troca rápida.

 

- Por último é indispensável uma boa dose de paciência e boa vontade pois depois de tudo isso, tranformar a viagem com a criançada num passeio inesquecível só vai depender de você.


Boa viagem!

Tags: Kids  




Facebook Twitter Leconcierge

Mais
Kids